sábado, 22 de fevereiro de 2014

HOMEM MORRE APÓS ATROPELAMENTO NA RN-233 ESTRADA DE PARAU-RN


Morreu vitima de acidente ocorrido na noite de hoje 22/02 por volta das 20:30hs na RN-233 estrada de Paraú a pessoa de Francisco Alves da Silva, 49 anos, o mesmo era natural de Ipanguaçu e atualmente estava residindo no sitio Varginhas zona rural de Paraú.

O corpo de Francisco Alves será velado no centro de velório Caminho do Céu que fica a rua Dr. Luiz Carlos em Assu de onde sairá as 16:00hs de amanhã dia 23/02 para o cemitério São Vicente de Paula no bairro Feliz Assu.
A família agradece a todos que comparecem a este ato de fé e solidariedade cristã.

BANDIDOS TROCAM TIROS COM PM APÓS ASSALTOS COM FALSAS BARREIRAS NA RN 117 EM CARAÚBAS

Depois de denúncia de que elementos estavam fazendo barreira e assaltando veículos que passavam pela RN 117, depois do Motel Fazenda, o soldado Claus da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN, que estava consertando uma das viaturas foi sozinho atender a ocorrência, pois os outros dois soldados estavam no caminho de Miranda em outra ação.
O ocorrido aconteceu na tarde de hoje sábado (22), por volta das 14h, há 3 quilômetros do Motel Fazenda no município de Caraúbas.
O policial realizou rondas pela RN 117 e não encontrou nenhuma barreira. Na volta para a cidade de Caraúbas, os elementos está abordando um motoqueiro. Quando viram a viatura da polícia, os elementos ofereceram resistência e começou a troca de tiros. 
Os elementos conseguiram fugir mas deixaram para trás armas e munições. Provavelmente os elementos que conseguiram fugir fazem parte da mesmo quadrilha de assalto que vem atuando nas RNs da Região Oeste.(Icém Caraúbas).


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário