domingo, 23 de fevereiro de 2014

Farmácia do Trabalhador e Aposentado é inaugurada neste domingo, em Jucurutu/RN





Foi inaugurada neste domingo, 23 de Fevereiro, em Jucurutu/RN a Farmácia do Trabalhador e Aposentado no município.
.
O estabelecimento que foi aberto ao público às 8 hs da manhã neste domingo dia de feira livre, oferece um ambiente amplo e confortável, facilitando assim o atendimento aos seus clientes.
.
A inauguração contou com a presença do Dr. Tarcísio José Palhano, farmacêutico – bioquímico pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e professor – adjunto da disciplina Farmácia Clínica e orientador do Estágio Supervisionado Farmacêutico, no curso de Farmácia, da mesma universidade, até março de 2012.
.
Ainda estiveram presentes na Solenidade de Inauguração o proprietário, Dr. Marcos Vinícius (Farmacêutico e Bioquímico), o professor Jairo Sotero (vice – presidente do CRF/RN), Mariana Pinheiro (Secretária de Saúde de Jucurutu/RN), Expedito George de Medeiros (Assessor da FETARN), Josibias Soares (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais), Dr. Luciano Lopes (Médico), Gilberto do Banco do Brasil, Vereador Gilson do Boi Selado, membros da Maçonaria entre outras autoridades locais e um grande público que se fez presente no local.
.
De acordo com o gerente a Farmácia do Trabalhador e Aposentado que foi inaugurada no Centro da cidade ao lado do Salão do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jucurutu, irá funcionar no período das 07 às 21 hs. É Importante lembrar que haverá um farmacêutico de plantão, durante o funcionamento

Fotos  Damião oliveira
Fotos: Rivanildo Júnior 
Fonte: Edilson Silva

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário