quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia Militar do RN apresenta plano para Carnaval 2014

Na manhã desta quinta-feira, 27, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, esteve presente na coletiva de imprensa realizada na Governadoria para apresentar o Plano de Segurança Pública para o Carnaval 2014.

Ao todo serão empregados como reforço diariamente cerca de 2,4 mil Policiais Militares em todo o Estado, dos quais 800 serão destinados à reforçar a segurança no Carnaval da Região Metropolitana e 1,6 mil no interior do Estado, em todas as modalidades de policiamento ostensivo.

Na oportunidade, o Coronel PM Freitas, Comandante do CPRE, anunciou a realização da Operação Lei Seca em todos os dias do Carnaval em diversos locais do Estado, além dos dados das apreensões realizadas pelo CPRE no início do ano.

"A Polícia Militar está preocupada em garantir a segurança de todos os foliões que irão brincar o Carnaval", declarou o Comandante Geral da PM.

Participaram da coletiva, ainda, o Comadante do Corpo de Bombeiros, Delegado Geral da Polícia Civil e Diretora Geral do ITEP.
Assecom - PM/RN - Sd Gláucia 
Adolescente está desaparecido em Caicó, ajudem a encontrá-lo
 
Amigos meu coração esta aflito com o desaparecimento do meu sobrinho Hiago Caio
Peço pelo o amor de deus quem tenha visto ele ligar para os telefones: 9970-3930 ou 9843-1213 ou ligar para o 190 MEU FILHO APAREÇA MEU CORAÇÃO ESTA AFLITO.
Apelo feito pela tia do adolescente Leuda Santos, após o sumiço do jovem ocorrido na manhã desta quarta-feira em Caicó.
NF Comenta: Hiago é filho de um policial militar residente no bairro Recreio em Caicó que teve sua casa invadida e suas armas (uma pistola e um revolver) levados. A família teme pelo envolvimento de algum malfeitor no sumiço do garoto e aflita pede que quem tiver qualquer informação possa relatar com urgência. Os telefones estão ligados 24 horas, bem como também a central da PM está recebendo as denuncias.
O Paralelo


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário