segunda-feira, 31 de março de 2014

Acidente na BR-406 causa a morte de uma criança nas proximidades de Baixa do Meio.


                                                    Vítima 

Uma menina de nove anos morreu depois de ser atropelada por um veiculo tipo Fiat Uno de cor Cinza, na BR 406 próximo a comunidade do Assentamento Santa Paz.

Segundo o Supervisor da Guarda Municipal Morais, que faz o isolamento do local com os demais Gms, a menor de iniciais M. B. S (9 anos), é filha de Antônia Bispo dos Santos e Emanuel José dos Santos.
Antônia, mãe da menor, vinha de Baixa do Meio após uma consulta médica com seus três filhos com destino a comunidade de Santa Paz onde reside. Ao descer do veiculo uma das crianças se soltou da mão da mãe e correu para ultrapassar a pista, foi neste exato momento que o veiculo que vinha na BR se chocou com a vítima levando a óbito na hora.

A mãe ficou em estado de choque, pois viu o acidente vitimando sua própria filha. Dona Antônia como é mais conhecida é mãe de nove filhos e na hora do acidente seu esposo que é agricultor se encontrava no campo.

Testemunhas que preferiram não se identificar, contaram que o carro nem parou para prestar socorro, a criança foi atropelada e com o impacto a garota foi jogada a mais de seis metros de distância de onde estava. Peças do veiculo ficaram na pista.

O local está isolado aguardando a chegada da policia civil e da policia rodoviária federal. O corpo será removido pelo o ITEP.

Fonte: Guamaré em Dia/ Via Nos-on-liner

Seleção sub-14 de Jucurutu passa por Timbaúba dos Batistas e segue na Copa Garoto Bom de Bola


  A mostrar SAM_1765.jpg
Na estréia da segunda edição da Copa Garoto Bom de Bola de futebol de campo masculino do Rio Grande do Norte, a seleção sub-14 de Jucurutu se saiu bem e está classificada para próxima fase. A Copa que iniciou em fase eliminatória teve Jucurutu empatada em 0 a 0 com a equipe de Timbaúba dos Batistas no sábado (29) na partida de ida na cidade de Timbaúba e vencendo neste domingo (30) por 2 a 1, no jogo de volta em Jucurutu.

A vitória jucurutuense ocorreu no campo do bairro Santa Isabel. Os garotos que saíram perdendo por 1 a 0, não sentiram pressão e logo nos primeiros minutos do segundo tempo empataram e viraram o jogo. Primeiro Halysson de pênalti, e na sequência o valente “Chocolate”, com um belo chute de fora da área. O time de Jucurutu agora aguarda o sorteio que ocorrerá na terça-feira (01) para conhecer o próximo adversário.

O secretário Municipal de Esportes, Pablo Cassiano acompanhou a partida e destacou o apoio que o Governo George Queiroz vem executando no esporte em Jucurutu. Pablo lembrou a importância de investir no futebol base frisando o exemplo do goleiro Damião Silva, que no ano passado esteve participando da Copa e este ano é titular nas categorias de base do Globo de Ceará Mirim.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário