sexta-feira, 28 de março de 2014

Seleção sub-14 de Jucurutu estreia na Copa Garoto Bom de Bola 2014 neste sábado (29)

A mostrar SAM_0973.JPG
Neste fim de semana acontece a abertura da Copa Garoto Bom de Bola 2014, no futebol de campo masculino. A competição terá a participação 76 seleções municipais e 1.672 atletas, de 12 a 14 anos.
A primeira etapa da Copa é eliminatória e funcionará no sistema de ida e volta, a exemplo do que acontece na Copa do Brasil de profissionais. A fase seguinte é o turno classificatório, que será sediado em três cidades do Rio Grande do Norte. As seleções classificadas jogarão entre si, saindo as melhores colocadas de cada grupo para a fase de quartas de final.
A seleção sub-14 de Jucurutu disputará novamente o campeonato, com o apoio do Governo George Queiroz e Secretaria Municipal de Esportes. A estreia do time jucurutuense ocorrerá neste sábado (29) contra a equipe de Timbaúba dos Batistas, o jogo de ida será disputado naquela cidade, já no dia seguinte, domingo dia 30, às 15h30, no campo do bairro Santa Isabel em Jucurutu acontecerá a partida de volta. Em 2013, Jucurutu terminou entre as 10 melhores equipes da Copa.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário