quarta-feira, 26 de março de 2014

Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró recapturam "Xilingue" foragido de Caico

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio recapturaram em Mossoró, na noite de terça feira 25 de Março de 2014, um foragido da justiça. Francisco Antônio Duarte "Xilingue" 27 anos de idade, morador da Rua Maximiliano Gomes dos Santos, Bairro Barrocas, foi recapturado no conjunto Santa Delmira, quando transitava em um veiculo em companhia de três indivíduos. Segundo informações, Xilingue é acusado de participar do sequestro de um promotor de Justiça e sua esposa no ano de 2007 em Mossoró, juntamente com mais três comparsas e se encontrava foragido de um presidio na cidade de Caicó.
Ainda segundo os Agentes, o mesmo já foi preso por trafico e é investigado por participação em vários assaltos a banco, caixas eletrônicos e Correios. Xilingue é suspeito de ter participado da morte do agente penitenciário federal em Mossoró.
Francisco Antônio Duarte foi conduzido para a Delegacia, apresentado ao Delegado de plantão e deverá ficar a disposição da Justiça.,
Deputado GS cobra atenção ao caso da Del Monte

 A mostrar pronunciamento_delmonte.jpg
Em pronunciamento na AL, parlamentar mostrou preocupação com o futuro dos empregos no Vale do Açú  

A demissão em massa no Vale do Açu anunciada pela empresa de exportação de frutas Del Monte Fresh Produce na semana passada foi tema do pronunciamento do deputado estadual George Soares hoje (25). Em sua fala, o parlamentar criticou a falta de planejamento, de visão política e espírito público do governo do estado que alega, através da imprensa, já fazer tudo que é possível para ajudar a empresa internacional que possui dez fazendas de produção de bananas na região. O deputado citou ações possíveis para auxiliar não são só a Del Monte, mas outras empresas que atuam no estado.  

As dificuldades para realizar as vendas para o exterior são o principal motivo alegado pela Del Monte para a demissão de 6.200 funcionários esta semana. Em entrevista à imprensa, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Sílvio Torquato, alegou que o governo já oferece isenção de ICMS e que não há mais o que fazer. "O custo de uma empresa é baseado em muito mais do que impostos. O Rio Grande do Norte tem hoje péssimas condições de infraestrutura que impedem a atração de indústrias para o Estado. Por causa dessa precariedade o Vale do Açú também praticamente perdeu a sua ZPE.", afirmou o deputado que busca contato com os administradores da empresa para discutir a situação.



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário