sexta-feira, 28 de março de 2014

Grande quantidade de drogas e armas artesanais foram apreendidas no Presídio de Caraúbas


No sentido de garantir tranquilidade ao sistema prisional do município de Caraúbas e região oeste, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, esteve realizando um verdadeiro pente fino no Presídio Provisório, “Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, onte dia 27/03/2014.
Acompanhando o Batalhão de Choque, o Promotor de Justiça de Caraúbas-RN, Dr. Rafael Silva, que destacou a importância da operação e disse que todo o trabalho foi feito sem os detentos oferecerem nenhuma resistência e acredita que com o número de armas artesanais, drogas e celulares que foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar bem sucedida, o número de infrações cometidas pelos detentos irão diminuir. 
De acordo com informações, o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar disse que já tinha feito diversas operações em outros presídio do Rio Grande do Norte como o do Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, mas, se surpreendeu com a grande quantidade de armas artesanais, drogas e celulares que encontraram na Cadeia Pública de Caraúbas. 
Durante as buscas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de maconha e crack dentro de baldes com alho, mais de 29 aparelhos celulares e um número assustador de armas artesanais, que são as armas feitas pelos próprios presos. Na operação não foi encontrado nenhum indício de fuga, como: buraco ou grades serradas.

Fonte: Icem Caraúbas

"NEGRADA" É MORTO A TIROS EM MACAÍBA



Homicídio é registrado na noite dessa quarta-feira (26) por volta das 18h30min em Macaíba. O crime ocorreu próximo ao CAIC.   A vítima Francisco Geraldo dos Santos Junior, 30 anos, conhecido pela alcunha de "NEGRADA" residente no Campo das Mangueiras, Bairro onde foi morto. De acordo com informações, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por outros dois indivíduos em outra moto que efetuaram quatro disparos. "NEGRADA" teve morte no local.


Fonte: Patrulha Macaíba


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário