sexta-feira, 21 de março de 2014

Dois Seridoenses foram presos em Paulista-PB após assalto aos Correios

Fonte: Jair Sampaio - A intensa movimentação de policiais da Paraíba nesta manhã de sexta feira na cidade de Paulista resultou na prisão de dois jovens seridoenses, um da cidade de Caicó e o outro de Jardim de Piranhas, segundo o GTE Paraibano, dois continuam em fuga, sendo um deles também de Caicó e o quarto seria da cidade de Jardim de Piranhas, .

Com os jovens foram apreendidos mais de 5 mil reais em dinheiro (R$ 5.395,00) que foram roubados da agências dos Correios do Município de Paulista, 2 Revólveres Cal. 38, munições intactas, celular e cartão de saque. A Polícia da Paraíba agora trabalha para capturar os outros dois que participaram diretamente do assalto.

Em depoimento à polícia, os dois suspeitos que estão presos delataram o nome do quarto envolvido, que é de Jardim de Piranhas, conhecido por Anderson, mas também chamado de Pretinho de Jardim, este está foragido mas a polícia espera prendê-lo o mais rápido possível. 

Segundo a Polícia da Paraíba, Anderson é apontado como mentor de vários assaltos na região paraibana, inclusive participou ativamente do assalto ao Banco Bradesco de São Bento, semanas atrás. Com mais um crime de assalto, o suspeito passará a integrar o quadro de foragidos da justiça paraibana, podendo ser preso em qualquer cidade ou região.

Anderson - foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário