segunda-feira, 31 de março de 2014

PM capontou seu veiculo perto de Caicó por causa dos buracos


DSC_1216Mesmo noticiando a precariedade da RN-118, estrada que liga Caicó a Jucurutu, o blogueiro e policial do blog PM de Jucurutu, SD Walter, se envolveu em um capotamento na tarde dessa segunda feira 31, por volta das 17 horas, já próximo à cidade de Caicó.

O trecho entre Lajinhas e Caicó, onde existem dois grandes buracos no asfalto, foi propício para o sinistro, na ocasião, um cidadão, que se dirigia de Caicó para Mossoró, juntamente com sua mãe, ao perceber os buracos, freou bruscamente, para tentar livrá-los, mas não obteve êxito, e acabou estourando um dos pneus do seu veículo, chegando, após alguns metros, a capotar por várias vezes e ficar a mais de dez metros da pista.

Apesar da gravidade do capotamento, o motorista e sua mãe, embora estivessem muito nervosos, saíram do acidente apenas com algumas leves escoriações. Eles foram levados por outro mossoroense para a Cidade de Jucurutu, onde passariam por exames médicos para, em seguida, acionarem a polícia de trânsito e o seguro para rebocar o veículo. O

PM Walter  é lotado no destacamento de  Santana do Matos e comanda o blog Pm Jucurutu 
 

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário