sexta-feira, 28 de março de 2014

HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DAS PEDRINHAS ZONA RURAL DE IPANGUAÇU/RN


Fabiano da Silva Pascoal, teria sido alvejado e morto dentro de casa

Na noite de hoje 27/03 por volta das 22:30hs policiais foram informados de que elementos em um veiculo não identificado chegaram na comunidade das Pedrinhas zona rural de Ipanguaçu e efetuado tiros de espingarda calibre 12 contra a pessoa de Fabiano da Silva Pascoal.
Fabiano estava em casa quando foi surpreendido pelos elementos, a vitima já caiu sem vida em um dos cômodos da residência dentro de uma rede.
Fabiano já teria sofrido outras tentativas de homicídio, onde teve sua companheira morta em uma delas, e a mais recente foi no dia 24/02/2014, o mesmo tinha várias passagens pela policia, pelos crimes de receptação e furto de material de construção.

DELEGADO DE ASSU DR. HELDER PRENDE O TERROR DAS PANIFICADORAS NO BAIRRO VERTENTES

Erinaldo da Silva Dantas, 26 anos vulgo Galego de Evangelista

Dr. Helder Carvalhal delegado de Assu/RN
            Na manhã de hoje, 27.03.2014 uma equipe de Policiais Civis de Assú/RN deu cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela Exma. Juíza de Direito da Vara Criminal da comarca em desfavor de ERINALDO DA SILVA DANTAS, mais conhecido como GALEGO DE EVANGELISTA, autor de dois assaltos praticados recentemente contra a Padaria São Francisco em Assú/RN, nos dias 21.03.2014 (sexta-feira) e 24.03.2014 (segunda-feira).
               O assaltante ERINALDO DA SILVA, em sua segunda ação criminosa, agiu na companhia de uma terceira pessoa, fazendo uso de grave ameaça de posse de uma faca, onde abordou as funcionárias do Estabelecimento Comercial.
              Com a correta identificação de um dos autores do crime, a Polícia Civil de Assu, Estado do Rio Grande do Norte, levantou a localização do investigado e efetuou sua prisão, retirando do convívio social pessoa nociva à paz pública, autor de roubos e que traz grande risco ao cidadão.
As investigações continuam e a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, irá trabalhar para garantir a segurança dos cidadãos.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário