terça-feira, 25 de março de 2014

Delegados esclarecem sobre a prisão do tenente Iranildo Félix



IMG_20140324_164706101
Os delegados Silvio Fernando e Daniele Filgueira concederam na tarde desta segunda-feira (24) uma coletiva de imprensa, na Degepol, para detalhar a prisão do tenente da polícia militar Iranildo Félix de Sousa, acusado de assassinar o professor de muay thai Luís de França, no dia 10 de fevereiro deste ano. O delegado geral, Adson Kepler, também participou da entrevista.
Durante a coletiva a delegada Daniele Filgueira esclareceu que durante as investigações todos os álibis trazidos pelo tenente em sua defesa foram quebrados, a polícia também colheu provas que confirmam que o tenente vinha ameaçando pelo menos três testemunhas, além disso, há outras provas que estão em segredo de justiça e, segundo a delegada, confirmam a participação efetiva do tenente Iranildo no homicídio de Luís de França.
O delegado Silvio Fernando explicou que a contradição entre o depoimento do tenente e os registros feitos por uma câmera de segurança e pelo controle de entrada da academia frequentada por Iranildo também foram fatores importante para que sua prisão temporária fosse decretada.
Em depoimento o tenente disse que chegou na academia por volta das 8h05, quando na verdade o registro biométrico do local acusou que ele chegou à academia por volta das 10h08, ou seja são duas horas de diferença da hora informada pelo tenente no depoimento”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário