sábado, 22 de março de 2014

Prefeitura de Jucurutu realiza reunião com contemplados do “Minha Casa, Minha Vida”

A mostrar SAM_1654.JPG

Quarenta famílias terão moradias próprias nos próximos dias em Jucurutu. O Governo Federal construiu 40 unidades habitacionais no bairro Abraão Lopes, dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida” em parceria com a Prefeitura Municipal. Os contemplados foram submetidos a uma avaliação e tiveram seus cadastros aprovados pelo Ministério das Cidades.

Na tarde desta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Assistência Social, dirigida por Francisca Fabiana Monteiro reuniu as famílias beneficiadas para prestar alguns esclarecimentos e realizar o sorteio determinando a ordem numérica de entrega das casas. Fabiana destacou que as residências serão de fato propriedade dos beneficiários após o período de 10 anos; reformas só podem ser realizadas após 12 meses e em caso do morador negociar o imóvel, a secretária informou que a negociação será desfeita, o contemplado perderá a unidade habitacional que será doada para outra pessoa. O encontro ocorreu na Casa das Famílias.

Presente na reunião, acompanhado pelo secretário Fagner Brito (Obras, Viação e Serviços Urbanos), o prefeito George Queiroz atestou as informações prestadas por Fabiana e anunciou a expectativa de entregar as casas no próximo mês: “É com grande alegria que vamos entregar as novas casas a vocês, porém queremos fazer essa entrega quando todas as ruas estiverem calçadas. A Prefeitura fará com recursos próprios o calçamento e a expectativa é que no próximo mês esteja tudo pronto para a entrega”, finalizou.


Assecom Prefeitura Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário