quinta-feira, 20 de março de 2014

SÃO RAFAEL UMA CIDADE NO RN ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO





Na cidade de São Rafael/RN é assim, já que a atual administração  não toma providência o povo faz.
É uma vergonha andar pelas ruas de São Rafael que mais parece TÁBUA DE PIRULITO, totalmente esburacadas, alguns moradores, eles próprios estão fazendo a famosa "operação tapa buraco".

LEMBRE-SE DESSE PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O mais engraçado é que o slogan da gestão atual é "o desenvolvimento não pode parar"............ agora eu pergunto:  parar o que? E que desenvolvimento?

AGUARDEM..... em breve nós do Focoelho.com estaremos na cidade, para ouvir a população e mostrar em vídeo as ruas e toda cidade que mais parece que não tem PREFEITO.

E O LIXÃO?
O lixão fica próximo as margem da barragem apenas alguns metros. Entre eles, lixo hospitalar que era para ser incinerado e enterrado pois a cidade de São Rafael recebeu carros como, Caçamba, Trator doado pelo programa PAC do governo federal.

O que deveria ser feito...... cavar um buraco para enterrar esse lixo hospitalar depois de queimados mais um buraco para jogar os dejetos que vem do matador publico pois os mesmo estão sendo jogado a céu aberto além desses problemas, te muito mais que nós do Focoelho.com vamos mostrar PESSOALMENTE em vídeo. AGUARDEM.

Veja acima algumas fotos das ruas e de populares fazendo a operação tapa buraco:, que deveria ser feita pela prefeitura.

PENSE BEM ANTES DE DA O SEU VOTO...... com certeza nesta campanha muitas promessas virão, FIQUEM LIGADOS.
____________________________________
Fonte do focoelho 

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves aumenta seu nível d’água em 29 centímetros



A informação é do Blog de Jarbas Rocha. A barragem Armando Ribeiro Gonçalves está na cota 42,85 e isso corresponde a 798,920 metros cúbicos d’água. Em porcentagem 33,02%. De sábado (15) até esta quinta-feira (20),  a barragem  já aumentou 29 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário