domingo, 23 de março de 2014

Homem embriagado faz ultrapassagem a viatura da PM e, sem seguida, capota seu veículo

IMG-20140323-WA0003
Na noite deste sábado, 22, um acidente automobilístico, tipo campamento foi registrado na RN 118, na saída de Caicó para Jucurutu, próximo à Emparn. O fato se deu por volta das 21h00 min., quando uma guarnição da Rádio Patrulha de Jucurutu estava em deslocamento de Caicó para sua cidade de origem, e foi ultrapassada por um veículo em alta velocidade.
Os Policiais perceberam a velocidade que o veículo desenvolvia, comentando entre eles, e, alguns metros depois, já se depararam com o mesmo carro, um Golf, placa MNF-5055, com as rodas para o ar e o condutor preso ás ferragens. De imediato, os Policiais de jucurutu acionaram o Corpo de Bombeiros, que foram ao local e retiraram a vítima do veículo, com ferimentos, mas consciente.

Também estiveram no local a SAMU, que fez o socorro da vítima e uma equipe do DPRE, que procedeu com a ocorrência de trânsito, e acabou constatando que o condutor do Golf, embora tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, estava embriagado. A vítima foi levada para o Hospital de Caicó, onde recebeu atendimento e, em seguida, encaminhada para a Delegacia, onde foram feitos todos os procedimentos contra sua atitude inadequada.
Responsável  Cabo PM Agenor 
Fotos: Rádio Patrulha de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário