quinta-feira, 27 de março de 2014

Resposta do vereador Alan oliveira sobre comentario feito na camara Municipal de Jucurutu-RN


Em 1º lugar quero lhe falar que nao tenho nada contra a classe assim entendendo, sobre o comentário sitado assina e falado por me na câmara municipal quero dizer que nao tiro nenhum ponto ou virgula do que falei assim sustentando minha tese e pensamento, sobre o Comentário "que nao se deve comparar um medico com um professor", assim como nao se deve comparar nenhuma profissão com outra, porque todas sao dignas e diferentes, sobre o comentário se entenderão de forma "negativa" tudo bem mais, cada um tem seu jeito de pensar e entender do seu jeito.
        Em 
2º lugar quem lhe passou essa informação, passou uma informação totalmente errada porque nao tinha nada sobre reajuste de medico para ser votado, esse assunto surgiu depois da oposição te se pronunciado falando que era uma vergonha um medico ganhar 600 R$ por um plantão de 24Hrs, "falando que era muito dinheiro para o medico", e tando dinheiro q ta sobrando médicos nos postos de saudê e hospitais do nosso Brasil, e tanto dinheiro que a saudê Brasileira "anda muito bem diga-se de passagem", mas bem isso nao vem muito a tona nao, isso e a voz desesperadora da oposição na câmara municipal .
     Em
 3º lugar quero lhe falar q nunca votei contra um requerimento ou projeto que venha beneficiar a classe, ao contrario faz 7 dias que votei a favor do reajuste salarial da classe, desafio qualquer um professor ou professora a provar que fui contra a classe um dia na câmara municipal, ao contrario sempre defendi e defendi muito a classe sem nenhum interesse ao contrario da oposição, que vcs da classe nao pense que quando ela fala ou briga por algum reajuste nao ta pensando na classe dos professores, mas sim pensando em alto se beneficiar porque esse sempre foi o costume deles sempre so visarão se da bem , ou seja eles estando bem o resto que se F....., essa oposição desesperadora e caroneira so vive de fazer" FUXICO", lutar a favor do povo q e bom nada, essa oposição desesperadora e caroneira já vem na politica a muitos tempos anos e anos mostre quais os benefícios que ela trouxe para a classe e para nosso município i e porque eles ja assumirão a pasta por anos. Essa oposição sp vive de FUXICO e mais nada.
      TENDO A CERTEZA Q O COMENTÁRIO ASSINA CITADO FOI MAL INTERPRETADO, TAI MINHAS PALAVRAS, SOBRE O COMENTÁRIO. qualquer duvida ou esclarecimento tai meu Cel particular 99621707 nunca esta desligado, ao nao ser q nao tenha área ou descarregado, ou se quiser tirarem duvidas pessoalmente me encontram na camara municipal todas as terças ou no end: rua major lula nº260 jucurutu rn próximo ao INSS, endereço fixo a mais de 20 anos. E so, tai todos os meus contados e endereços se quiserem me procurarem to a disposição. sou um homem livre e aberto, nao tenho nada a esconder de ninguém. GRATO pela att de todos ALAN OLIVEIRA DO AMARAL


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário