quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

QUADRILHA SUSPEITA DE COMERCIALIZAR ILEGALMENTE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO NA PARAÍBA E NO RIO GRANDE DO NORTE É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM NATAL


Pelo menos cinco paraibanos acusados de comercializar irregularmente Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram presos, na tarde de ontem quarta-feira 12 de fevereiro de 2014, na sede do Detran em Natal.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba com apoio da PC do Rio Grande do Norte que vinha monitorando as ações da quadrilha nos dois estados.
De acordo com as investigações realizadas pelos policiais que efetuaram a prisão, a quadrilha fazia o agenciamento das carteiras em João Pessoa e trazia a demanda para a capital do Rio Grande do Norte.
Com eles foram apreendidos alguns protocolos de processos para a emissão de carteiras de habilitação em Natal
Os acusados detidos foram identificados como Carlos Antônio da Silva, 50 anos, Dequivan Freire da Costa, 44 anos, José Bento Barbosa da Silva, 40 Anos, Marcondes Sabino da Silva, 36 anos e Romário Mendes de Sousa Camelo, 20 anos todos residentes no estado da Paraíba.
O flagrante foi feito na Delegacia de Falsificação e Defraudações me Natal.

PM E PC FECHAM BOCA DE FUMO NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU





No dia 11/02/2014, por volta das 17:30hs através de denuncia formalizada por usuário de drogas de Pendências dava conta que teriam comprado drogas na comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu.
De imediato o sgt. DaCosta comandou uma equipe e reuniu policiais civis e militares, e com o apoio do GTO de Assu e Macau seguiram em direção a Arapuá.
O alvo principal era a pessoa conhecida por Ronivon que não foi localizado, mas no local apontado pelos usuários foi preso Marcos Antonio Lemos Martins, 22 anos, com ele foi detido um menor de iniciais L.P.L. de 17 anos(menor que pode votar mas não pode mostrar o rostinho lindo), com eles foram apreendidos 203 pedras de crack, 72 gm de maconha, uma balança de precisão, 4 reais em moeda e um celular Samsung.
Segundo o sargento, os elementos ao perceberem a presença da polícia foi aquela correria, mas ele conta com ajuda da população para identificar e prender os outros meliantes.
Toda esta operação contou com apoio do GTO de Assu, GTO de Macau, sob o comando do sgt. DaCosta e os seus comandados que são Sd Carlos, Marcelino e Walfrido, como também os policiais civis que compõe a regional de Macau.

NOTA DO FOCOELHO: parabéns a todos os envolvidos nesta ação que terminou com êxito, e em especial ao Sgt. Dacosta pela limpeza que fez e continua fazendo na cidade de Pendências.
Já que em Pendências não é fácil se instalar drogas, os viciados saiam de lá para comprar no Arapuá, e mesmo assim o Srgt. Foi lá e fechou. A população agradece pela dedicação.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário