domingo, 9 de março de 2014

Caicó: Prefeitura contrata empresa para limpeza urbana por mais de um milhão de reais este caso cabe uma investigação do ministério público


Fonte: V&C - A prefeitura de Caicó abriu Processo Licitatório PMC/RN nº 261/2014 – na modalidade TOMADA DE PREÇOS nº 002/2014, objetivando a contratação empresa para prestação dos serviços terceirizados de apoio para atendimento das necessidades do município, sobretudo, naqueles períodos de festas populares, inaugurações e eventos públicos onde os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, tais como ASG/Gari/Coletor ,ficam sobrecarregados. Até ai tudo bem, a causa é nobre, só que o preço é que foi salgado. 

Segundo a Tribuna do Norte, o contrato foi vencido pela empresa Talimpo pela bagatela de R$ 1.178.760,00.(hum milhão cento e setenta e oito mil, setecentos e sessenta reais) com vigência 25 de fevereiro a 31 de dezembro.  TALIMPO?

Fonte: V&C
Comentário do blog Damião oliveira  
Este caso merecer uma investigação da justiça 

Estrangeiros são encontrados mortos em Genipabu com sinais de asfixia

Por Jacson Damasceno/Portal no Ar 

A barbárie aconteceu em uma casa que fica em um condomínio residencial na região da praia de Genipabu, litoral norte do RN.

O bósnio Ante Stanic de 55 anos e suíço Faik Nekic de 77 foram encontrados mortos em quartos diferentes da casa com as mãos e pés amarrados e com sacos na cabeça. Segundo relatos de vizinhos, os dois deram uma festa com mulheres na noite desta sexta feira, dia sete e por volta das onze horas um carro alugado que era utilizado pelo bósnio, foi visto deixando o local.

Peritos do ITEP não identificaram sinais de violência nos corpos e os dois podem ter morrido por asfixia.

Sem contato telefônico durante todo o sábado, o caseiro da residência foi até o local e se deparou com os corpos nos quartos. A polícia civil acredita que a principio o crime trata-se de um latrocínio, já que vários pertences da casa foram levados como aparelhos eletrônicos e a bomba da piscina.

Fonte de Reginaldo Bezerra

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário