domingo, 2 de março de 2014

COM O APOIO DE NELTER QUEIROZ, AMIGOS SE REÚNEM PARA REVIVER OS ANTIGOS CARNAVAIS DE ASSÚ


Trio e orquestras vão fazer a alegria do povo nas ruas do Assú

Depois da proibição imposta pelo Ministério Público determinando que a Prefeitura do Assú se abstivesse de bancar as despesas do carnaval do município, um grupo de amigos e empresários formaram o bloco OUTRORA e prometem revivem a partir deste domingo, os carnavais das antigas com orquestras de frevo nas ruas do Assú.

A turma conta com o apoio e ajuda do deputado estadual Nélter Queiroz, do PMDB, que entendendo e compreendendo a decisão da promotoria de Justiça do Assú, não ficou reclamando e criticando o governo do prefeito Ivan Júnior e tomou a iniciativa de ajudar a realizar o carnaval de rua.
Por telefone, Nélter comunicou ao prefeito Ivan Júnior, a decisão de ajudar e contribuir para alegrar os foliões assuenses neste período de estiagem. A programação do bloco Outrora é aberta também a toda população e o ponto de concentração de domingo até terça-feira será na praça São João Batista a partir das 17h30.

A programação ficou assim definida. No domingo a partir das 18h hs, um Trio com a Orquestra de Nelsinho estará a disposição da população para fazer o percurso do Assu folia. Na segunda-feira e terça-feira, no mesmo horário, o Trio com a Orquestra de Leão fará o mesmo percurso, animando a festa do povo.
Para os idealizadores do bloco Outrora, o carnaval quem faz é você, o folião. Eles aproveitaram para convidar todos a participar desse evento festivo.

SUPOSTA AMEAÇA DE MORTE DE PREFEITO DE FELIPE GUERRA CONTRA BLOGUEIRO GANHA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (28) nas redes sociais é que o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira teria ido até a residência do blogueiro colunista Salomão Gurgel e ameaçado de morte.
Na ocasião, o site Focoelho.com conversou por telefone com Moisés Medeiros, que é irmão do blogueiro, e ele contou que o seu irmão apenas tinha feito uma matéria mostrando os problemas da região, sempre em prol da população, como é o papel de um comunicador.
Segundo Moisés Medeiros, a conversa do prefeito aconteceu da seguinte forma (veja na íntegra):
Prefeito: Salomão o que foi que eu fiz com você?
Salomão: por quer você tá dizendo isso, eu apenas fiz uma matéria mostrando as necessidades do povo.
Prefeito: olhe vou lhe da uma chance, e mais, eu não mando ninguém matar não, eu mesmo venho aqui e mato.
Ainda de acordo com o irmão do blogueiro, o prefeito teria dito tudo isso e muito mais na frente da mãe do blogueiro, que tem 72 anos de idade. Por sinal, nesta casa, todos votaram no prefeito, inclusive, tem um irmão do blogueiro que é funcionário da prefeitura.
Com informações do Blog  Focoelho
Nota deste blog: Não adianta alguns ficarem chateados e fazerem insinuações ou ameaças aos blogueiros, porque nós só cumprimos o nosso papel de informar e comunicar. Os tempos são outros e a transparência nos gastos públicos é fator fundamental nos dias de hoje. Se o político não quer prestar contas ao povo, não se candidate a cargo público.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário