quinta-feira, 6 de março de 2014

Dois suspeitos, uma vítima e muitos tiros de RV no bairro Paulo II em Caicó


Fonte: Jair Sampaio - Moradores da rua Manoel Fernandes Jorge, nas proximidades da sede do 3" DPRE, no bairro Paulo II, zona oeste de Caicó, ficaram assustados com uma tentativa de homicídio registrada nessa noite de quarta feira 05, na cidade de Caicó. O fato foi registrado por volta das 21:40 horas.

Testemunhas contam que o jovem JACKSON APARECIDO DANTAS, 19 anos, morador da rua citada, foi vítima de uma emboscada armada por pelo menos dois atiradores, que chegaram a traição e começaram a atirar com dois Revólveres, simultaneamente, o fato chamou a atenção de até de policiais, que logo acharam que os estampidos tivessem vindo de Pistolas.

A vítima ficou caída ao chão distante 200 metros do local onde recebeu os tiros, e segundo o médico platonista, Dr. José Fernandes, dois disparos eram visíveis nas nádegas, braço direito e pescoço. O jovem foi socorrido pela Polícia Militar para que pudesse ganhar tempo e suas chances de permanecer vivo aumentasse.

Tecnicamente ainda não foi divulgado oficialmente a situação clínica a qual se submete, nesse momento, o jovem, porém as informações extra-oficiais dão conta que Jackson foi levado para a sala de cirurgia do H.R.S. Embora a preocupação da família, o médico acalma, e diz que está tudo sob controle.

Mesmo sem muitas informações à cerca dos suspeitos diretos, que podem ser dois, e mais um dando suporte à dupla, a Polícia Militar já conseguiu identificar um dos suspeitos, este já foi levado à delegacia local, e por se tratar de um menor de idade, sua nome e quaisquer situação que o identifique serão mantidas em sigilo policial.

A mãe da vítima disse que nada sabe da vida noturna do filho, mas que desconfiou que ele não saiu no carnaval, talvez pelo reflexo da Operação Coiteiros, contudo a mãe analisou junto com a polícia que o jovem já estava temendo algo, por isso preferiu ficar em casa. Na hora do ataque covarde, o jovem comia pipocas em frente à casa do vizinho, estava numa cadeira de balanço e reconhece que não viu corretamente quem o acertou, mas a polícia vai insistir, sabe-se nesses casos que eles temem em dizer.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário