quinta-feira, 6 de março de 2014

Jovem é preso suspeito de ser o "maníaco do Brás em São paulo"

Polícia diz que rapaz de 19 anos teria matado quatro pessoas em menos de dez dias

Do R7, com Balanço Geral e Estadão Conteúdo
Ao ser preso, o suspeito negou participação nos crimes Montagem/R7
Um homem de 19 anos foi preso suspeito de uma série de mortes na região do Brás, no centro de São Paulo. O jovem foi detido na noite de quarta-feira (5) em casa, no mesmo bairro onde aconteceram os assassinatos, e teria matado quatro pessoas em menos de dez dias. A suposta participação nos crimes foi revelada à polícia por meio de uma denúncia anônonima.
O rapaz foi levado à sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde presta depoimento. Os quatro crimes têm em comum o fato de as vítimas terem tido a região do pescoço cortada pelo assassino. O jovem nega a autoria dos assassinatos, segundo a advogada.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma camiseta preta e um boné. Um homem com esse tipo de roupa aparece nas imagens do circuito de segurança analisadas pela polícia na investigação das mortes. Outro fator que faz a polícia acreditar que o mesmo homem foi responsável pelas outras mortes é o horários dos crimes, sempre após as 3h.

Matador em série pode ser responsável por quatro assassinatos no Brás

Mortes ocorreram no intervalo de 11 dias; vítimas foram atingidas na região do pescoço

Do R7, com Rede Record
Travesti foi encontrado morto no Brás no último domingo Reprodução Rede Record
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de um matador em série estar agindo na região do Brás, na capital. Quatro homens foram mortos no intervalo de 11 dias com ferimentos no pescoço.  A última vítima foi assassinada no domingo (2).  Um travesti, ainda não identificado, foi encontrado por policiais já sem vida em uma calçada.
A polícia informou que a região concentra fábricas de tecidos e fica praticamente vazia no período da noite, o que pode ter favorecido os crimes.
No dia 23 de fevereiro dois homens foram mortos da mesma forma, mas em locais diferentes. Entre as vítimas estava o músico Aislan Dantas, de 35 anos. Imagens do circuito interno de um estabelecimento mostram ele chegando em um bar com amigos, mas depois não foi mais visto.
No dia 28 de fevereiro, um homem de cerca de 50 anos foi encontrado morto. Ele não portava nenhum documento e também foi ferido na região do pescoço.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário